ENANTATO DE TESTOSTERONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENANTATO DE TESTOSTERONA

Mensagem  Admin em Sex Jan 07, 2011 9:03 pm

Enantato de testosterona é provavelmente a mais comumente utilizada forma de testosterona por ambos os atletas e bodybuilders similares. Embora eu não tenha qualquer estatística sobre isso, eu estaria disposto a apostar que esta forma de testosterona é a mais comumente utilizada no mercado negro hoje em dia. É muito eficaz para a construção e de força muscular, perder gordura, e é barato e facilmente disponível.

Para entender exatamente como testosterona Enantato (também conhecido como "teste enth" ou simplesmente "enth") constrói músculos e queima de gordura, primeiro vamos dar uma olhada nos andrógenos e o que eles fazem no corpo. Você vê, hormônios são substâncias secretadas por uma célula, que tem um efeito sobre as funções de outra célula. A testosterona é fabricada nas células de Leydig dos testículos (em homens). O macho adulto produz entre 2,5 e 11mgs por dia.

: Mostra que os sujeitos neste teste (que usaram cerca de 600mgs/week de testosterona Enanthate durante 20 semanas), aumentaram em cerca de 15% em massa corporal magra.

2°: Nota-se que a maior parte de gordura foi perdido pelo grupo que utilizou a dose mais elevada (600mgs/week) neste estudo. E os mais “Fat Free” ganharam massa, força muscular e volume foram adquiridos, quando comparado a qualquer uma das doses mais baixas estudadas (14). Basicamente, quanto mais testosterona usar (e isso vale para quase todos os esteróides), maiores ganhos você vai ter! Sei que a afirmação anterior vai irritar alguns por causa do "menos é mais", mas isso é a pura verdade. É preciso ter bom senso, e sempre ter em mente que quanto maiores as doses, maiores serão os efeitos colaterais!
Conclusão dos estudos:
Mais testosterona = Mais músculo, mais força, mais tamanho, e menos gordura.

Será que os homens neste estudo tiveram efeitos colaterais com 600mg de dose? Bem, o HDL-colesterol foi baixado (mas não do colesterol total ou triglicérides), e grande parte tiveram problemas com acne. (14)

Naturalmente, efeitos colaterais (como em qualquer outra testosterona) aparecem também com o uso do Enantato: Acne, queda de cabelo, alargamento da próstata, inibição do eixo hormonal natural, etc ..), mas esses efeitos podem ser controlados/minimizados.

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário http://nossos-anabolizantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum